Expoacisa 2015 supera expectativas

Neste ano, os 120 estandes disponibilizados foram ocupados por 92 expositores de Passo Fundo e outras sete cidades (Foto: Caroline Lima/Acisa)

Oportunizar bons negócios, apresentar as potencialidades dos setores produtivos e promover a integração da classe empresarial foram os objetivos da Expoacisa 2015, que aconteceu de 27 a 29 de novembro, no Bourbon Shopping. Promovido pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, o encontro de negócios foi avaliado de forma positiva pelos organizadores e expositores.

Neste ano, os 120 estandes disponibilizados foram ocupados por 92 expositores de Passo Fundo e das cidades de Constantina, Ijuí, Marau, Panambi, Porto Alegre, Santa Maria e Sarandi. O coordenador da 11ª Expoacisa, José Luís Turmina, afirma que a feira superou as expectativas. “Estou muito satisfeito com o resultado da Expoacisa, tanto por parte dos expositores, como do público presente na feira. Quem visitou a exposição pode observar que as empresas investiram bastante nos estandes, com uma qualidade acima do que estávamos acostumados. O evento superou a nossa expectativa, que, ao longo da preparação da feira, veio melhorando. Tanto é que quinze dias antes do início já estávamos com todos os estandes vendidos”, avalia.

Durante os três dias, os expositores foram convidados a responder uma pesquisa de avaliação da Expoacisa, que incluiu categorias como organização, atendimento, segurança, horário de funcionamento, programação, entre outras. Mais de 90% dos expositores avaliaram os itens inclusos na pesquisa como ótimo ou bom. O diretor executivo da Acisa, Agenor Castelli, destaca que a pesquisa de satisfação serve como instrumento para medir o que os expositores pensam e querem que aconteça no evento. “Essa pesquisa é feita para que tenhamos dados e indicações sobre o que deve ser mantido e também sobre inovações necessárias para que possamos, assim, ter foco e oferecer condições para que os expositores obtenham melhores resultados a cada edição da exposição”.

O balanço final da Expoacisa 2015, com dados e números oficiais, será divulgado em janeiro de 2016.

Publicada em: 04/12/2015, por Assessoria de Imprensa Acisa