Acisa recebe homenagem da Câmara de Vereadores

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo foi homenageada, na noite de quarta-feira, 06 de abril, pela Câmara de Vereadores de Passo Fundo. A Sessão Solene em homenagem aos 95 anos de atuação da entidade no município aconteceu no Plenário da Casa Legislativa e reuniu ex-presidentes, lideranças, empresários e comunidade.

A solenidade foi proposta pelo vereador Pedro Daneli, que homenageou as pessoas que contribuíram ao longo dos anos para que a entidade alcançasse seus 95 anos. “Certamente a Acisa só se mantém a todo esse tempo porque, ao longo dos anos, teve em sua direção pessoas competentes, dedicadas e honestas, que pensam no desenvolvimento de Passo Fundo e região e se envolvem para somar forças em busca de uma vida melhor para as pessoas”, destacou o vereador, que ainda falou sobre o trabalho realizado pela entidade ao longo dos anos em prol do desenvolvimento dos setores produtivos de Passo Fundo e da defesa dos interesses da classe empresarial.

Para o presidente da Acisa, Marco Mattos, a homenagem recebida pela Câmara de Vereadores representa o reconhecimento pela confiança e credibilidade das ações desenvolvidas pela entidade. “O nosso compromisso de fomentar o crescimento e o conhecimento continua o mesmo de 95 anos atrás, quando a Acisa foi fundada. Desde aquela época já existia a visão empresarial maravilhosa de que Passo Fundo não era apenas uma cidade para si mesma, mas que tinha uma vocação regional”, salientou Mattos, ao destacar também que a entidade é suprapartidária e seguirá na luta contra a corrupção.

Durante a homenagem a diretoria da Acisa recebeu uma placa de Honra ao Mérito e os colaboradores da associação, um certificado em reconhecimento aos serviços prestados à entidade. A Sessão Solene ainda contou com a apresentação do músico Fabiano Lengler durante o momento cultural. Após a solenidade, os presentes confraternizaram em um coquetel realizado na sede da Acisa.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Passo Fundo

Publicada em: 07/04/2016, por Assessoria de Imprensa Acisa