Expoacisa 2016 é lançada na Expointer

Durante visita promovida pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo à 39ª Expointer, nessa quinta-feira, 1º de setembro, diretores, associados e colaboradores da entidade puderam conferir de perto as novidades da área do agronegócio que estão sendo apresentadas durante a feira, que acontece em Esteio e segue até domingo (04). O dia foi marcado por visitas aos estandes dos expositores associados à Acisa e pelo lançamento da Expoacisa 2016, numa cerimônia realizada na casa do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

O coordenador da 12ª edição da Expoacisa, Lamar Sakis, agradeceu o BRDE pela oportunidade de, mais uma vez, ceder o espaço para divulgar a feira, que acontece de 25 a 27 de novembro, no Bourbon Passo Fundo. “É uma satisfação muito grande poder a lançar a Expoacisa aqui na Expointer, na casa do BRDE. Acreditamos que em momentos difíceis não podemos nos omitir, é preciso recriar, remodelar e repaginar a forma de mostrarmos a nossa cara, o nosso produto. E é por isso que convidamos a todos para prestigiarem a nossa feira, que apresentará o que está sendo produzido e oferecido em Passo Fundo e região”.

A oportunidade que a Expoacisa oferece a micro, pequenos, médios e grandes empresários mostrarem seu potencial foi destacada durante a fala do vice-presidente Administrativo da Acisa, Marco Silva. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva parabenizou a Acisa por mais uma edição do evento. “Em nome do município, viemos agradecer a Acisa que, mesmo em momentos de dificuldades, não recuou. Continua, de forma ousada e desafiadora, mantendo uma feira que é tão importante para Passo Fundo”.

Para o diretor-presidente do BRDE, Odacir Klein, a parceria entre a entidade e a instituição financeira é contínua. “Não é preciso dizer a vocês que nós, do BRDE, e a Acisa estamos numa interação permanente. Vamos estar juntos, participando, estimulando e trabalhando para que a Expoacisa seja um sucesso não só como evento, mas como resultado em termos de desenvolvimento e de interesse público”, pontuou.

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em 02/09/2016, por Assessoria de Imprensa Acisa