Mais de 500 imóveis serão oferecidos durante a Feira do Imóvel e o Feirão Caixa da Casa Própria

Feira de negócios foi lançada nesta terça-feira (13)

O lançamento reuniu autoridades e representantes de construtoras e imobiliárias da cidade (Foto: Caroline Lima/Acisa)

Nos dias 24 e 25 de junho acontece mais uma edição da Feira do Imóvel de Passo Fundo e do Feirão Caixa da Casa Própria. O evento, promovido numa parceria entre a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo e a Caixa Econômica Federal, foi lançado oficialmente na manhã dessa terça-feira, 13 de junho, durante um café da manhã que reuniu autoridades e representantes de construtoras e imobiliárias da cidade. Neste ano, o evento contará com mais de 30 parceiros, entre construtoras, imobiliárias e correspondentes imobiliários Caixa, que oferecerão mais de 500 imóveis entre apartamentos e casas, prontos, usados ou na planta, e terrenos.

Conforme o superintendente executivo da Caixa, Lucio Roberto Hackenhaar, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as melhores condições que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos de construtoras e imobiliárias parceiras”, comentou, destacando que serão ofertados imóveis de todas as faixas de valor, financiados pela CAIXA através das linhas de financiamento SBPE (recursos da poupança) e do FGTS/MCMV.

Para o presidente da Acisa, Lamar Sakis, o evento, que está em sua 13ª edição, é importante, pois incentiva o avanço da economia. “Esse é o momento para quem quer investir ou trocar de imóvel. Enxergamos que as empresas que estão envolvidas nesse segmento precisam se reinventar para que engrenagem não pare e essa é uma ótima oportunidade para isso”, afirmou.

O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, ressaltou que mesmo com uma crise que assola o país, o município consegue seguir investindo. “Somos a sexta maior economia do Estado. Temos dificuldades financeiras, sim, mas em Passo Fundo, muito mais do que em milhares de cidades do Brasil, as coisas vão andando. Precisamos ser portadores de otimismo e esperança para que possamos sair da crise rapidamente e de cabeça erguida. O Feirão da Caixa é uma demonstração clara de como se olhar pra frente, continuar acreditando e dar boas notícias”, salientou o prefeito.

O evento será no Bourbon Passo Fundo. O público poderá visitar a Feira do Imóvel e o Feirão Caixa da Casa Própria no sábado, das 10h às 20h, e no domingo, das 10h às 19h.

Feirão Solidário

Neste ano será realizada mais uma edição do Feirão Solidário, que acontecerá durante o evento. Já estão instalados em todas as Agências da CAIXA em Passo Fundo um ponto de coleta de alimentos não-perecíveis, agasalhos, calçados e cobertores. No local do evento também haverá ponto de coleta, para o público fazer suas doações. Os donativos arrecadados serão destinados a entidades assistenciais de Passo Fundo.

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em: 13/06/2017, por Assessoria de Imprensa Acisa