Acisa lança agenda de cursos

É buscando oferecer conhecimento e qualificação para empresários, colaboradores e profissionais de diversas áreas que a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo lançou a agenda dos cursos que serão realizados pela entidade durante o ano. A programação faz parte do Acisa Qualifica, setor de cursos e palestras da entidade.

Ao todo serão quatro cursos, nos meses de abril, junho, setembro e novembro. O primeiro deles acontece nos dias 03, 04, 10 e 11 de abril e abordará o tema “Kaizen: resolução de problemas e redução de desperdício”. O professor Ederson Berg, especialista em engenharia da produção e desenvolvimento gerencial, fala sobre essa metodologia. “O Kaizen é uma palavra japonesa que significa mudar para melhor. Trata-se de uma metodologia aplicada para promover a melhoria contínua em processos e envolver as pessoas para essa realização, utilizando de uma série de ferramentas. Assim, se busca produzir com os mesmos recursos anteriores, porém com mais qualidade, quantidade e maior valor agregado”, explica.

Em junho, nos dias 26, 27 e 28, o curso será sobre Economia Empresarial, com o mestre em economia aplicada e doutor em economia, Marco Antônio Montoya. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, o especialista em planejamento e gestão da presença digital de negócios através da internet, Anderson Brisola, será o instrutor do curso Estratégias em Marketing Digital. O último curso do ano será o de Desenvolvimento de Líderes, nos dias 06, 07 e 08 de novembro, com a especialista em gestão de pessoas, Elaine Taufer.

Quem quiser se inscrever ou obter mais informações dos cursos deve entrar em contato com a Acisa pelo telefone (54) 3311-1300 ou e-mail elisandra@acisa.org.br.

Publicada em: 26/02/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa