Acisa Passo Fundo realiza 1º Happy Hour

Administração do tempo foi o tema abordado durante o encontro que reuniu mais de 40 pessoas

Em um clima leve e descontraído, foi realizada, nesta quinta-feira (15), a primeira edição do Happy Hour da Acisa. Durante o bate-papo, que reuniu mais de 40 pessoas no auditório da entidade, o palestrante Jaime Barreiro Wagner falou sobre tempo e razão e as três disciplinas da vida racional.

Com foco específico em produtividade pessoal, o engenheiro, professor, empreendedor e bacharel em filosofia busca despertar nas pessoas a necessidade de responsabilizar-se pela administração de seu tempo, ou seja, aumentar a parcela de decisões conscientes na vida. “Administrar o tempo é reagir menos automaticamente e mais conscientemente”, disse Jaime. Entre os assuntos abordados por ele estava o método das três disciplinas, que são a organização, o planejamento e a reflexão. “O que importa em nossa vida não é a velocidade que fazemos as tarefas, mas, sim, a direção que escolhemos. É a continuidade do esforço que importa e não a rapidez das decisões”, destacou.

Para o presidente da Acisa, Evandro Silva, “a palestra foi muito positiva, pois abordou uma questão comum que nos deparamos em nosso dia a dia, que é como administrar e priorizar o tempo”.  Segundo ele, esse novo formato de evento que a entidade passa a realizar é uma maneira descontraída de proporcionar integração e compartilhar conhecimento com os empresários após um intenso dia de trabalho.

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em 16/03/2018 por Assessoria de Imprensa