Acisa recepciona novos associados

Reunião buscou integrar novos associados e diretoria da Acisa (Foto: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa)

Na manhã desta quarta-feira (13) os novos associados foram recepcionados na sede da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa). Os empresários Marcelo Silva, da Videro Contabilidade Gerencial e Controladoria, Uaraci Ballotin, da Best Consultoria, e Rodrigo Massarolo, proprietário da Paddock Automotiva, fizeram uma apresentação de seus negócios aos diretores da entidade.

Conheça as novas empresas associadas:

Best Consultoria

Uaraci Ballotin, proprietário da Best Consultoria, contou que a empresa oferece consultoria empresarial, recrutamento e seleção, dinâmicas em grupos, avaliações psicológicas, treinamento e desenvolvimento de potencial

Paddock Automotiva

A Paddock Automotiva visa fornecer um serviço diferenciado em estética automotiva. Segundo o proprietário, Rodrigo Massarolo, são oferecidos os serviços de lavagem automotiva, higienização de estofados automotivos e residenciais, polimento e espelhamento, recuperação de faróis e vidros, conveniência, lavagem a seco e lavação a domicílio.

Videro Contabilidade

O contador e proprietário da Videro Contabilidade Gerencial e Controladoria, Marcelo Silva, apresentou a empresa, que atua diretamente no diagnóstico e estruturação dos processos de gestão empresarial, onde desenvolve as fases de planejamento, a execução e o controle do ambiente organizacional de seus clientes.

Publicada em: 13/06/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa