Senadora Ana Amélia Lemos conversa com empresários

A Senadora Ana Amélia Lemos esteve em Passo Fundo nesta quinta-feira (19). Durante um encontro realizado na Acisa Passo Fundo, ela conversou com empresários e falou das suas ações no Senado Federal.

A senadora, já em pré-campanha, tratou de assuntos pertinentes às pautas que serão levantadas durante a disputa pela reeleição, como a modernização do Estado. “Além de uma reclamação geral quanto a carga tributária, temos que tratar urgentemente da modernização da máquina pública, pois o cidadão reclama e com razão. Eles pagam muito imposto e não recebem esse retorno. Aqui em Passo Fundo, temos o problema da violência e também da saúde, que apesar de ser um polo no setor, carece de investimentos. O Estado precisa ser mais eficiente e menos oneroso”, destacou. Ana Amélia tratou, no Senado, questões relacionadas a saúde, agronegócio e se considera uma política municipalista quanto a distribuição de recursos.

O presidente da Acisa, Evandro Silva, disse que a entidade procura abrir espaço para receber políticos eleitos e candidatos, independente de partido político. “A sociedade cobra bastante dos políticos, mas acreditamos que ela precisa se envolver mais. Só assim teremos um futuro melhor. A Acisa acompanha o trabalho da senadora Ana Amélia, assim como os demais representantes da nossa política, pois pensamos que o nosso papel enquanto entidade de classe política apartidária é trazê-los até a nossa sede para ouvi-los e para debater o que eles fazem pela sociedade e pelos empresários”, afirmou.

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em: 19/07/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa