Diretores da Acisa recepcionam novos associados

Reunião também contou com a presença do deputado estadual Juliano Roso, que fez uma prestação de contas do mandato

Os novos associados da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo foram recepcionados nesta quarta-feira (25) durante um café da manhã. Os empresários fizeram uma apresentação de seus negócios e conheceram os serviços prestados e as ações realizadas pela entidade.

Conheça as novas empresas associadas:

Diorges Cerutti Master Coaching

O administrador de empresas, com MBA em Liderança e Comportamento Organizacional e Master Coaching, Diorges Cerutti, destacou que desenvolve um trabalho focado no alcance de resultados pessoal e profissional. “Trabalhamos com desenvolvimento pessoal, dentro do Coach e da psicologia positiva, que visa gerar qualidade de vida para as pessoas e vem para cuidar do ser humano na prevenção de doenças, como stress, ansiedade, entre outros”, afirmou.

Borowski e Cia Ltda

O empresário Osmar Borowski atua no ramo de madeiras, mais voltado para indústria de portas internas, há 40 anos. A sede da empresa está localizada na Vila Fátima.

Sumond Viagens

Mabel Perin Bastos apresentou a empresa em que é sócia-proprietária, a Sumond Viagens. A empresa atua há oito anos no município de Marau e há três meses foi expandida para Passo Fundo. “Temos uma experiência bem forte com viagens corporativas, em feiras, agronegócio e toda a estrutura de lazer. Uma gama de serviços bem interessante para soluções diferenciadas”, disse.

Nobre Gastronomia Empresarial

Daniel Rezende é gerente comercial da Nobre Gastronomia Empresarial, uma empresa familiar do ramo alimentício, que distribui refeições coletivas e faz a administração de refeitórios. “Nossa empresa possui 12 anos de história em Passo Fundo. Atualmente, servimos quase mil refeições diárias”, contou.

Beauty Life

Bruno Cesar da Volta e a mãe, Nilza Magalhães, são proprietários da Beauty Life Distribuidora de Cosméticos. Eles são de Minas Gerais, mas há 16 anos atuam com a empresa no Rio Grande do Sul e há um ano moram em Passo Fundo. A distribuidora atacadista atende 230 municípios do estado. “Já atendíamos Passo Fundo, mas morávamos em Santa Maria. Por questões de logística e corte de custos, resolvemos mudar a sede da empresa para cá, o que foi muito benéfico e já percebemos bons resultados, como redução de gastos e aumento de faturamento”, salientou. A empresa que também é familiar, possui 26 funcionários, além dos familiares. “Nossos produtos são naturais, com valor agregado, é um produto barato. Trabalhamos com as promotoras nos pontos de vendas, que fazem a apresentação dos nossos produtos e o contato direto com os clientes”, conta Nilza.

RG Segurança

A Rio Grande Segurança foi apresentada por Luiz Antônio Teixeira, proprietário da empresa. Ele que é reservista da Brigada Militar, tem 34 anos de experiência na área de segurança. “A empresa possui segurança e escolta armada, segurança eletrônica e área de zeladoria e portaria”. Segundo ele, se tornou associado para procurar parcerias e crescimento.

Prestação de contas

Após a apresentação dos novos sócios, o deputado estadual Juliano Roso (PCdoB) participou da reunião com a diretoria da Acisa e associados, oportunidade em que apresentou uma prestação de contas do mandato, destacando os principais projetos apresentados e as principais ações realizadas em prol de Passo Fundo e região, como a luta ao lado da Acisa pela ampliação do aeroporto Lauro Kortz.

Também tratou temas estaduais e destacou algumas bandeiras que defende para amenizar a crise do Estado, como a cobrança das perdas da Lei Kandir, a diminuição do ICMS, o fim da pensão aos ex-governadores e a extinção do Tribunal de Justiça Militar.

Ao final da apresentação o deputado agradeceu à Acisa pelo espaço e parabenizou a entidade pelo trabalho que desenvolve “agradeço pela acolhida e quero destacar a importância da entidade abrir espaços de diálogo como esse, para que possamos prestar contas das nossas ações na Assembleia e, principalmente, ouvir a direção e nos colocarmos à disposição, pois visamos o objetivo comum que é o desenvolvimento da cidade. Sempre juntos por Passo Fundo”, finalizou Juliano.

O presidente da Acisa Evandro Silva, destacou que a apresentação do deputado Juliano Roso na Acisa foi esclarecedora, mostrando que a construção de um Rio Grande melhor independe de situação ou oposição, mas sim de trabalho, que busque sempre o diálogo, que a divergência política é salutar desde que com respeito e possam buscar alternativas para essas soluções.  “Juliano trouxe números que mostram que em seu mandato fez essa construção sendo que, muitas vezes, mesmo como deputado de oposição, votou com o governo. Mostrou também que está preocupado com a situação do Estado e buscado alternativas para sanar essas dificuldades” lembrou. O presidente ainda destacou que a Acisa é uma entidade política apartidária aberta a todos que queiram buscar alternativas para que o Estado volte a crescer, gerando renda e desenvolvimento para a sociedade como um todo.

Também estiveram presentes o vereador Alex Necker (PCdoB) e o presidente do PCdoB de Passo Fundo, Rubens Astolfi.

Publicada em: 25/07/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa