Diretores da Acisa se reúnem com o prefeito Luciano Azevedo

A Expoacisa 2018 esteve entre as pautas do encontro entre os diretores da Acisa Passo Fundo, o prefeito Luciano Azevedo e os secretários municipais, na manhã desta quarta-feira (22). Em nome de toda a diretoria, o presidente da associação, Evandro Silva, pediu apoio do poder executivo para a realização da 14ª edição da feira, que acontece de 22 a 25 de novembro, no Bourbon Passo Fundo. O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer a homenagem feita pela prefeitura às entidades empresariais do município e para fortalecer as parcerias nas demais ações realizadas pelo poder público e pela entidade, voltadas para o desenvolvimento das empresas da cidade.

Também participaram do encontro os diretores da Acisa, Marco Silva, Marco Mattos , Paula Bulla , Cássio Gonçalves, Lamar Sakis e Enéia Verdi, a gerente executiva da entidade, Elisandra Fachi, e os secretários municipais Carlos Eduardo Lopes da Silva (Desenvolvimento Econômico), Dorlei Maffi (Finanças), Diorges Oliveira (Gestão) e o Procurador Geral do Município, Adolfo de Freitas.

Fotos: Caroline Lima/Acisa

Publicada em: 22/08/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa