Passo Fundo Shopping inicia contagem regressiva para inauguração

Empreendimento abre suas portas para a população no dia 08 de novembro

O Passo Fundo Shopping será o maior shopping center da região Norte do RS, com mais de 170 operações (Foto: Divulgação/Passo Fundo Shopping)

A contagem regressiva para a abertura do Passo Fundo Shopping começou. Uma confraternização entre lojistas, comitê técnico e de obras marcou, no dia 30 de agosto, os 70 dias que faltam para a abertura ao público, no dia 8 de novembro. Uma placa de contagem regressiva foi instalada em frente ao empreendimento.

Antônio Roso, sócio investidor do Shopping, destacou que a nova data foi definida de forma estratégica com todos os envolvidos. “Em contato com as âncoras, lojistas e administradora decidimos que 8 de novembro é mais adequado, pois já teremos passado o período eleitoral e a motivação do consumidor também estará maior pela proximidade ao final de ano”, avaliou.

Luciana Aquino, Arquiteta responsável pelo apoio ao lojista, alerta que agora é momento de acelerar as obras. “Os lojistas precisam estar prontos antes da abertura para atender bem ao público, com equipe treinada e tudo funcionando no estabelecimento, estamos aqui para dar todo o apoio nesse sentido”, afirmou.

O Passo Fundo Shopping será o maior shopping center da região Norte do RS, com mais de 170 operações, incluindo 9 lojas âncoras, 14 megalojas, 144 satélites, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a cidade, com 3 restaurantes, complexo de cinemas com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado, mais de 1800 vagas de estacionamento, totalizando mais de 49 mil metros quadrados de área construída em uma área de 75 mil metros quadrados de terreno.

Algumas marcas confirmadas: Riachuelo; Renner; CineLaser; Kalunga; Casas Bahia; Lebes; Superlegal Brinquedos; Lojas Americanas; Vivara; Iplace; Comercial Zaffari; Camicado; Colcci/Dullius; O Boticário; B&B; Lez a Lez; Don Juan; Sniper, entre muitas outras que farão do Passo Fundo Shopping um lugar para se viver.

O shopping disponibilizará ainda área externa para convivência e lazer das famílias, no espaço junto ao lago, com pista de caminhada, ciclovia e área de convivência junto ao lago. Tudo integrado a um complexo que será construindo em torno da área.

Lojistas de Passo Fundo expandem negócios

Para quem está investindo em lojas no Passo Fundo Shopping, esse é um momento de muito trabalho e expectativa. "Temos uma grande expectativa em função de que estaremos a quase 40 dias do Natal, então vamos abrir e teremos em seguida decoração de Natal. Acredito que a chegada deste novo empreendimento vai mudar a história da cidade. A decisão de investir, embora seja um momento de crise, precisou ser ousada”, destacou Maria Brizola, da B&B Moda Mulher.

Rafaela Zanatta, proprietária do Boticário, terá sua primeira franquia em um shopping. “Temos a franquia do Boticário há 34 anos na cidade. Por isso, ficamos muito otimistas com a oportunidade de expandir a loja e acreditamos desde o início no projeto. Eu me encantei e me deu confiança no investimento. O bairro também favorece, já que não é no centro, mas também não é afastado, além de não termos loja aqui”, ressalta.

Eliane dos Reis, proprietária do Giga’s Massas, estará na Praça de Alimentação e também expande seus negócios na cidade. “Já temos outras duas lojas e agora estamos investindo aqui. Desde o começo sempre acreditamos que o empreendimento seria uma ótima proposta. A região tem a necessidade de um shopping deste tamanho, então tenho certeza de que será um sucesso”, aponta com entusiasmo.

Publicada em: 31/08/2018