Diretores da Acisa recepcionam novos associados

Na manhã desta quarta-feira (05), foram recepcionados os novos associados da Acisa Passo Fundo. Com um café de boas-vindas seguido de reunião, os empresários puderam conhecer os serviços oferecidos pela entidade e também apresentar os seus negócios aos demais empreendedores.

Passaram a fazer parte do quadro associativo da Acisa as seguintes empresas:

Alencar Trindade Corretor de Imóveis

O empresário Alencar Fabiano dos Reis Trindade é corretor de imóveis autônomo. Seu escritório está localizado na Rua General Netto, 448, sala 205. O corretor trabalha com vendas de imóveis e investidores. Também é proprietário da Proggetec, empresa de tecnologia voltada à segurança. A empresa trabalha no controle de acessos de condomínios, monitoramento urbano/rural e portaria remota.

IRC Corretora de Seguros

O proprietário da IRC Corretora de Seguros, Israel Bigóis, apresentou a empresa. "Somos uma corretora que busca fugir do tradicional. A área de seguros é muito abrangente, então queremos levar ao nosso cliente um diferencial de proteção do patrimônio e, inclusive, do que gera tudo isso, que é a vida e a empresa", disse. A IRC atua há cinco anos em Passo Fundo e conta com dez funcionários. A empresa está localizada na Rua Fagundes dos Reis, 406 - Ed. Itamaraty, sala 606/607.

Magnet Smart Solutions

Flaviano Jacobs Luzzatto é proprietário da Magnet Smart Solutions,  empresa que trabalha focada em infraestruturas para tecnologias da informação. A Magnet completará dez anos em novembro e atua na venda de equipamentos, terceirização e soluções para infraestruturas voltadas para a área de TI. A empresa está localizada na Rua Morom, 2802, Sala 01D.

Laboratório Santo Antônio

O Laboratório Santo Antônio se instalou recentemente em Passo Fundo. Seu sócio-proprietário, Cedio Bergozza, disse que a empresa oferece serviços de análises clínicas e busca proporcionar qualidade e agilidade na entrega dos exames. O laboratório está localizado na Rua Moron, nº 1978 - Centro.

Seven Design

Diego Alves dos Santos e Juliano A. Ribeiro são sócios-proprietários da Seven Design, agência de marketing e comunicação que atua direcionada para as redes sociais. "Nosso foco é trabalhar com qualidade e com aquilo que dá retorno para o cliente", afirmou Diego. "Temos um parceiro que trabalha com ilustração digital, que faz desenhos específicos para cada empresa", disse. A agência fica na Rua Lava Pés, nº 1246.

Candidato Gilberto Capoani conversa com empresários

Após a reunião de apresentação dos novos sócios, Gilberto Capoani, que é deputado estadual e concorre a reeleição, conversou com os empresários. Eles fez uma apresentação de suas ações voltadas para o desenvolvimento de Passo Fundo e região, como intermediação para a ampliação do aeroporto Lauro Kortz e para a destinação de viaturas para a Brigada Militar, coordenou a frente parlamentar pela duplicação da BR-285, entre outras.

Fotos: Caroline Lima/Acisa

Publicada em: 05/09/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa