Novos associados da Acisa são recepcionados pela diretoria

Fortalecer o vínculo entre os empresários e a entidade está entre os objetivos do encontro

O café de boas-vindas reuniu empreendedores de diversos segmentos que passaram a fazer parte do quadro associativo da entidade (Foto: Caroline Lima/Acisa)

Os novos associados da Acisa foram recepcionados, na manhã desta quarta-feira (24), pelo presidente e diretores da associação. O tradicional café de boas-vindas reuniu empreendedores de diversos segmentos que passaram a fazer parte do quadro associativo da entidade. Os empreendedores tiveram cerca de dez minutos para fazer a apresentação dos seus negócios.

O presidente da Acisa, Evandro Silva, destacou as ações promovidas e defendidas pela entidade. "Inúmeras pautas da cidade são discutidas aqui dentro da Acisa. Por meio das nossas atividades, buscamos desenvolver as empresas e também o município como um todo", disse, ao salientar. "Esse encontro é uma oportunidade de network entre os empresários, no qual podemos nos conhecer, fazer uma integração e fortalecer o vínculo entre o associado e a Acisa", afirmou.

Entre os novos sócios que participaram da reunião estão os empresários Aurivan e Claudia Chiocheta, da Bio Magistral Colchões Terapêuticos; Artur Antonio Grando e Flávio Grazziotin, da Grazziotin e Grando Advogados Associados; Andressa Braga, gerente de marketing do Grupo Foto Sul; Jeaquelino Lemes, da Unick; Éder Leal, da escola de idiomas Rockfeller; Silvio Antonio Pandolfi Junior, da Colchões Ortobom; Fernando Campanholo, proprietário da Line Coaching Passo Fundo; Rosimar Marins Antunes, da Faro Consulting e Solutions; Paulo Henrique Simon, professor de inglês; e Renan Boccacio Souza da Silva, da Boccacio e Moreno Advogados Associados.

Fotos: Caroline Lima/Acisa

Publicada em: 24/10/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa