Acisa convida empresários da área da indústria para missão empresarial

Grupo visitará os Institutos Senai de Inovação, em São Leopoldo

A Acisa Passo Fundo convida os empresários para uma visita técnica aos Institutos Senai de Inovação, em São Leopoldo, no dia 13 de novembro. A missão empresarial, que conta com o apoio do Sebrae RS e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, é voltada para empresários que atuam na área da indústria.

A visita oferece aos empresários a oportunidade de conhecer as tecnologias disponibilizadas pelo Senai para as empresas deste setor a fim de suprir as necessidades e proporcionar soluções inovadoras para as indústrias locais, como sistemas robotizados e inteligentes, desenvolvimento de produtos, pesquisas de novos materiais nas áreas de engenharia e manufatura, evolução para indústria 4.0, entre outros.

A saída de Passo Fundo será às 5h, em frente ao Senai (R. Erexim, 59 - Bairro Vera Cruz), e o retorno está previsto para as 16h. São 30 vagas disponíveis, sendo 15 para micro e pequenos e empresários e a outra metade para médias e grandes empresas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail secretaria@acisa.org.br ou telefone (54) 3311-1300.

Publicada em: 25/10/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa