Confira a programação da Expoacisa 2018

A diversidade produtiva de Passo Fundo e região estará em evidência de 22 a 25 de novembro durante a Expoacisa 2018. O maior encontro de negócios da cidade, que acontece no Bourbon Shopping, terá quatro dias de atividades, que incluem exposição de produtos e serviços, palestras, reuniões de negócios e entretenimento. Neste ano, mais de cem estandes receberão empresas de diversos tamanhos e segmentos produtivos, que englobam os setores da indústria, comércio, serviços e agronegócio.

De 22 a 25 de novembro a diversidade produtiva de Passo Fundo e região estará em evidência durante a Expoacisa 2018. Você vai poder conferir as novidades em produtos e serviços de mais de 70 empresas das áreas do comércio, indústria, serviços e agronegócio.

Além da exposição, a feira também contará com uma programação recheada de atividades, como rodadas de negócios, painéis, workshop de cervejas artesanais, degustação de vinhos, desfile de moda e mateada.

Esperamos você!

Programação paralela:

Conheça algumas das empresas que já confirmaram presença na 14ª edição da feira: