Acisa promove treinamento em atendimento e vendas

Toda empresa deseja ver seu faturamento crescer e o número de clientes aumentar, não é mesmo?! Para isso acontecer, uma equipe bem orientada é peça-chave nessa equação.

Buscando capacitar e preparar profissionais que precisam vender com qualidade, a Acisa Passo Fundo promove o Treinamento em Atendimento e Vendas na Prática. O conteúdo apresentará técnicas voltadas para o fechamento de negócios e contempla os principais aspectos relacionados às boas práticas de atendimento e vendas.

:::Treinamento em atendimento e vendas na prática:::

> Data: 15, 16 e 17 de abril
> Horário: 19h às 22h

> Principais tópicos
• Atendimento ao cliente
• Marketing pessoal
• Preparação pessoal
• Posicionamento estratégico
• Definições de vendas
• Técnicas e fases da venda
• Taxas de conversão
• Prospecção de clientes
• Técnicas para contorno de objeções
• Técnicas para contorno de objeções ao preço
• Técnicas de fechamento e finalização de negócio

> Carga horária: 9 horas

> Instrutor: Flavio Paim
Profissional com mais de dezoito anos de experiência nas áreas de Gestão, Comercial e Marketing, sempre em mercados altamente competitivos. Possui formação acadêmica em Administração e MBA em Marketing. A formação do Consultor é complementada por diversos cursos e treinamentos, dentre os quais se destacam: Curso de Formação de Consultores, Cursos de Negociação e Vendas, Curso de Licitações, Marketing Jurídico, Avaliação de Empresas (Valuation), Gestão Estratégica da Saúde, dentre outros. Presidente da Associação dos Administradores do Planalto Médio (2018-2020). Professor universitário em cursos de graduação, especialização e MBAs.

> Mais informações: (54) 3311-1300 | comercial@acisa.org.br