Associados decidem futuro da sede da Acisa durante assembleia geral extraordinária

Maioria dos participantes foi a favor da venda da sede

Encontro reuniu associados e ex-presidentes da entidade (Foto: Caroline Lima/Acisa)

Os empresários que fazem parte do quadro associativo da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo se reuniram, no fim da tarde desta segunda-feira (22), para tratar sobre a venda da sede, que fica localizada no centro da cidade. A primeira assembleia geral extraordinária, marcada para o dia 12 deste mês, precisou ser cancelada por falta de quórum, por isso, foi necessária a realização de um segundo encontro. A votação teve início às 17h30, em segunda chamada.

O presidente da Acisa, Evandro Silva, abriu a reunião falando dos motivos que levaram à venda. “A diretoria acredita que seja o momento de colocar a sede à venda porque com isso podemos ir para um local que não seja na região tão central, com uma estrutura que atenda melhor as nossas necessidades, também podemos saldar algumas pendências financeiras e comprar um novo imóvel adequado às nossas exigências”, pontuou.

Com a aprovação, a partir de agora, a sede será colocada à disposição do mercado para venda. “Pelo nosso estatuto, para qualquer formato de venda ou alienação de imóvel precisamos seguir alguns passos, como a publicação de edital e convocação dos associados, que são quem decidem se a venda deve ou não acontecer. Tivemos aprovação por parte deles, o que nos permite que, a partir de agora, caso surja a possibilidade de negócio, temos o aval dos sócios para vender a sede”, afirma o presidente.

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em: 23/04/2019, por Assessoria de Imprensa Acisa