10 e 11/06: Curso LinkedIn na prática para profissionais e empresas

Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não é apenas um banco de vagas de emprego ou um local para você deixar o seu currículo online. É uma rede social com muito conteúdo relevante sobre carreira e negócios e um excelente canal para empresas e profissionais se relacionarem. Também é a plataforma ideal para encontrar uma nova posição no mercado – se você procura um novo emprego – ou prospectar novos clientes, se o seu objetivo é aumentar as vendas da sua empresa.

O curso é focado na prática: o objetivo é fazer com que o aluno comece a aplicar imediatamente os conhecimentos na sua carreira ou no seu negócio!

Data: 10 e 11 de junho

Horário: 19h às 22h30

Carga horária: 7 horas

Público-alvo:
- Empreendedores, empresários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem saber como usar o LinkedIn para gerar mais negócios;
- Advogados, médicos, arquitetos, contadores e outros profissionais liberais que desejam aprender a usar o LinkedIn e assim fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;
- Profissionais em transição de carreira ou em busca de uma nova posição no mercado de trabalho que desejam aprender a usar o LinkedIn e fortalecer a sua imagem pessoal para acelerar sua recolocação ou gerar novas oportunidades de trabalho;
- Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para pessoas, empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar vendas.
- Estudantes.

Professor:

Stefan Ligocki é consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing, vendas, gestão de redes sociais, empreendedorismo e gestão da marca pessoal. É um dos principais especialistas do Brasil na rede social LinkedIn. Desde o fim de 2018, faz parte do time de influenciadores digitais do Programa Mundial de Digital Influencers da multinacional alemã SAP.

É pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Em 20 anos de carreira como executivo ou consultor de empresas, desenvolveu projetos de marketing estratégico e comunicação corporativa para marcas relevantes como Wal-Mart, Braskem, Grupo Hospitalar Mãe
de Deus, Vonpar, Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS.

Jornalista, foi repórter, editor, colunista e blogueiro dos jornais Zero Hora e Pioneiro, do Grupo RBS, além de apresentador de rádio e TV. Atuou também nos grupos de comunicação Abril, Record
e Amanhã.

Mais informações: (54) 3311-1300 | comercial@acisa.org.br ou relacionamento@acisa.org.br