Passo Fundo Shopping tem promoções especiais na “Quarta é tudo de bom”

Nesta quarta-feira os clientes do Passo Fundo Shopping têm mais uma oportunidade de aproveitar promoções especiais na campanha "Quarta é tudo de bom". Além de promoções exclusivas nas lojas, seguem os descontos no valor do bilhete do cinema e também do estacionamento do shopping.

Para quem desejar aproveitar a quarta-feira para assistir um filme, o cinema estará com 50% de descontos em todas as sessões. Já o estacionamento, assim como na semana anterior, terá gratuidade para quem comprovar compras acima de R$ 50,00 em qualquer loja ou serviço do Passo Fundo Shopping durante o dia. Ainda, é possível aproveitar as super promoções das Lojas e Supermercado, que conta com ofertas exclusivas nas quartas-feiras.

A ideia do Passo Fundo Shopping é oferecer promoções diferenciadas ao longo da campanha "Quarta é tudo de bom", que a cada semana terá ofertas imperdíveis e muitos outros benefícios.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.