Presidente da Acisa é eleito vice-presidente do Corede Produção

Na última sexta-feira (21), o Conselho Regional de Desenvolvimento da Produção (Corede Produção), promoveu uma Assembleia Geral Regional para ratificar a Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no dia 25 de abril deste ano, que abordou a Reforma do Estatuto do Corede Produção. Durante o encontro, ocorreu a eleição da nova diretoria executiva do Corede Produção, onde o presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, Evandro Silva, foi eleito vice-presidente. A Assembleia foi realizada no Anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF).

A nova diretoria executiva deverá conduzir o Corede Produção até o ano de 2022. A chapa é composta pela diretora do Campus UPF Carazinho, Munira Medeiros Awad (Presidente); o presidente da Acisa, Evandro Silva (Vice-presidente); o prefeito de Nova Alvorada, Luciano Maronezi (1° tesoureiro); Alisson Felipp (2° tesoureiro) e Giovani Martins Farias (1° secretário executivo).

O presidente da Acisa, Evandro Silva, declarou o grande dever ao assumir o seu cargo no Corede Produção. “É uma grande satisfação e responsabilidade com toda região que o Corede Produção representa. Nosso objetivo é estar à disposição da presidente Munira e de todo o grupo para auxiliar e contribuir com o que for preciso”, afirmou.

O Corede foi criado para a promoção de políticas e ações que visam o desenvolvimento regional. Seus principais objetivos são a promoção do desenvolvimento regional harmônico e sustentável; a melhoria da eficiência na aplicação dos recursos públicos e nas ações dos governos para a melhoria da qualidade de vida da população e a distribuição equitativa da riqueza produzida; o estímulo a permanência do homem na sua região e a preservação e recuperação do meio ambiente. Para Silva, essas são premissas defendidas pela Acisa dentro do associativismo e fazer parte do Corede vem ao encontro do que a associação pensa e defende.

A nova diretoria executiva deverá conduzir o Corede Produção até o ano de 2022 (Foto: Jéssica França)

Publicada em: 24/06/2019, por Assessoria de Imprensa Acisa