Acisa promove curso de Mentoria Sistêmica de Resultados

O programa MSR aplica uma metodologia que desenvolve a visão sistêmica para a vida pessoal e profissional. O curso será ministrado nos meses de outubro, novembro e dezembro

O método Mentoria Sistêmica de Resultados (MSR), permite a avaliação do grau de realização e felicidade em cada aspecto de vida do ser humano, tais como, relacionamentos, sociabilidade, família, financeiro, espiritualidade, saúde, atividade profissional, dentre outros. A partir dessa investigação, são identificados os pontos que devem ser modificados para que o indivíduo tenha mais harmonia na vida pessoal e profissional. O programa é um sistema de mentoria em grupo, voltado para aprendizado de resultados e conta com técnicas e ferramentas avançadas de desenvolvimento humano e treinamentos comportamentais.

Integrando a agenda da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, o curso “Mentoria Sistêmica de Resultados - Conexões que fazem a diferença”, será ministrado nos dias 05, 15 e 26 de outubro, 05, 12 e 23 de novembro, e 03 e 14 de novembro. O programa é dividido em conteúdo, técnicas, vivências e aplicações práticas no dia a dia. De forma inovadora, o MSR aplica uma metodologia que desenvolve a visão sistêmica para a vida pessoal e profissional. Seus conteúdos auxiliam as pessoas a construírem caminhos para uma vida mais satisfatória e empresas mais sustentáveis.

Desenvolvimento pessoal e de liderança
Os mentores do programa MSR são profissionais capacitados em gestão de empresas, marketing, finanças, comportamento humano, vendas, desenvolvimento de liderança, neurociência, desenvolvimento de talentos, alavancagem de negócios, dentre outros talentos. Além de proporcionar crescimento pessoal e profissional, os mentores buscam extrair o melhor das pessoas, respeitando-as tal como elas são. O conteúdo programático é dividido em temas que são de uso empresarial e para a vida. É como olhar para uma empresa e seus setores, realizando os mesmos ajustes com a vida.  Sistemicamente, seu modelo mostra que as áreas empresariais e pessoais são mais parecidas do que podemos imaginar.

Sobre o mentor do curso
Life Coaching, mentor, empresário, palestrante e facilitador de treinamentos de imersão, Vinicius Brammer é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Anhaguera, com habilitação em Comércio Exterior, também possui formação em Life Coaching, formação em Análise Transacional (AT101), Psicologia Positiva e Constelação Sistêmica Familiar, além da participação em diversos treinamentos realizados por instituições renomadas do setor.

Mais informações sobre o curso de MSR podem ser obtidas através do (54) 3311-1300.