Presidente da Acisa participa de reunião com o ministro Onyx Lorenzoni

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, recebeu convite formal de entidades empresariais de Passo Fundo, como Acisa, Sindilojas, Sincogêneros, Sindicato Rural e CDL para participar de reunião-almoço cujo tema é “O Brasil que estamos construindo juntos”.

O convite foi formalizado pelo presidente da Acisa, Evandro Silva, num encontro agendado através do Vereador Patric Cavalcante do DEM, na semana passada, em Porto Alegre. O ministro já havia sido convidado para participar de encontro partidário em Passo Fundo, que acabou não se viabilizando.

O Vereador Patric também aproveitou para reivindicar a liberação de uma emenda para o Hospital de Clínicas, no valor de R$ 4 milhões, para compra de um aparelho de ressonância. O Parlamentar pediu atenção para autorização do início da obra do Aeroporto Lauro Kortz.

Texto extraído da coluna da Jornalista Zulmara Colucci, do Jornal O Nacional, de terça-feira, dia 22 de outubro, página 06.