Congresso Nacional será pauta de reunião-almoço dia 25

Promovido pela Acisa, ADCE, Sindicato Rural, Academia Passo-Fundense de Medicina, Sindilojas, Sinduscon e CDL, o evento será realizado no Clube Comercial

Mais uma vez entidades de classe se unem e trazem a Passo Fundo lideranças nacionais gaúchas para debaterem a atual situação do país e as perspectivas para o futuro, principalmente no que tange as demandas do Governo Federal e suas ações. Após a presença do ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni, que reuniu cerca de 400 pessoas no início do mês, é a vez de outro parlamentar, representante do Rio Grande do Sul, encontra-se com empresários e comunidade da região.

O Senador Lasier Martins (Podemos), participará de reunião-almoço na segunda-feira, dia 25 de novembro, às 12h, no Clube Comercial. O evento é uma promoção da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, em parceria com a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE), Sindicato Rural, Academia Passo-Fundense de Medicina, Sindilojas, Sinduscon e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo.

Com o tema: “O Congresso Nacional em 2019 e o Brasil em 2020”, o presidente da Acisa, Evandro Silva, salienta a importância da união das entidades para que sejam realizados debates de interesse comum. “Cada entidade tem sua missão junto à comunidade, uma delas, e que nos une, é trazer à tona pautas de interesse e que beneficiam a comunidade como um todo, com esse objetivo, mais uma vez estamos, juntos, trazendo uma liderança nacional para debater a situação do país”, destaca.

Reunião-almoço:
- Segunda-feira, dia 25 de novembro;
- Clube Comercial de Passo Fundo, às 12h;
- Presença do Senador Lasier Martins, com o tema “O Congresso Nacional em 2019 e o Brasil em 2020”;
- Ingressos e mais informações pelo: (54) 3311-1300 ou secretaria@acisa.org.br.