Acisa firma parceria e oferece palestra de Gustavo Cerbasi para associados

A parceria inédita com a Faro Assessoria proporcionará acesso à palestra sem custos para associados da entidade

Na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, será realizada, em Passo Fundo, palestra com Gustavo Cerbasi, que abordará o tema: “Inteligência financeira nos negócios e na vida, estratégias para fazer mais e melhor com menos”. O evento é uma promoção da Faro Assessoria com o apoio do Sebrae/RS e será realizado no Gran Palazzo, a partir das 20h.

Através de uma parceria entre a Acisa e a Faro Assessoria, a palestra poderá ser conferida por associados da entidade de forma gratuita. Para participar, os interessados devem manter contato com a secretaria da Acisa, pelo telefone (54) 3311-1300 e confirmar presença. Os nomes que constarem na lista terão mais esse benefício oferecido pela entidade, sem custos.

O palestrante
Gustavo é mestre em Administração/Finanças pela FEA/USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização em Finanças pela Stern School of Business – New Yourk University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com experiência prática e acadêmica em finanças dos negócios, planejamento familiar e economia doméstica, desenvolve treinamentos, palestras e consultorias para diversos públicos por todo Brasil.

Cerbasi foi eleito um dos 100 brasileiros mais influentes, segundo a Revista Época, e é autor de diversos livros, como: “Pais inteligentes enriquecem seus filhos”, “Investimentos inteligentes”, “Casais inteligentes enriquecem juntos” e outros. Além disso, é consultor fixo do programa “Encontro com Fátima Bernardes” da TV Globo e colabora com diversos veículos de mídia impressa, televisiva e internet.

Após a palestra será realizada sessão de autógrafos do livro: “A riqueza da vida simples”.