Acisa intermediou reunião entre empresários e prefeitura no Distrito Industrial

O encontro serviu para que os empresários expusessem aos secretários municipais algumas demandas e melhorias para o local

Na última semana, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, promoveu o encontro entre empresários alocados no Distrito Industrial e secretários da Prefeitura de Passo Fundo. O objetivo da reunião foi debater as demandas do local, solicitações apresentadas diretamente aos responsáveis pelas pastas na administração municipal. Estiveram presentes os secretários João Bordin, secretário de Obras, Pedro Almeida, secretário de Gestão, Cristian Thans, secretário de Transportes e Serviços Gerais e Diorges Roberto Garighan de Oliveira, da Secretaria Extraordinária de Gestão.

Entre os assuntos da reunião, os empresários expuseram problemas como, a necessidade de melhorias na acessibilidade de pessoas e acesso às empresas, a conclusão do asfalto e de bueiros, melhorias na iluminação, regularização de terrenos, placas de sinalização, telefonia móvel e videomonitoramento. Após ouvirem e debaterem com os empresários, os secretários municipais sinalizaram possíveis soluções para os problemas, bem como, se comprometeram de analisar as demandas que necessitam de mais tempo para execução devido à burocracia.

Acisa Comunidade
O presidente da Acisa, Evandro Silva e o vice-presidente Administrativo da entidade, Cássio Roberto, estiveram na reunião e comprometeram-se em dar seguimento às demandas e o acompanhamento, junto aos empresários, para a solução dos problemas. Ainda, um ofício será entregue à Prefeitura Municipal, destinado aos secretários que participaram, tendo em vista que os mesmos darão os destinos corretos para a pautas apresentadas. “Nosso compromisso é estar cada vez mais próximo dos empresários e da comunidade como um todo, seja como solução para problemas ou intermediar encontros como esse. É a Acisa cada vez mais ligada a comunidade trabalhando para o bem comum”, destacou Silva.