Nova sede da Acisa é inaugurada com apresentação dos projetos para 2020

A entidade inaugurou nova sala na noite de sexta-feira (29). O novo endereço reforça perspectivas e projetos que beneficiarão a comunidade

Em 2019, norteada pela mudança e pela renovação, a Acisa escreve um novo capítulo na sua história: a aquisição de uma nova sede, própria, mais ampla e moderna, que aloca seu setor administrativo, seus núcleos setoriais, bem como a locação de salas para empresas parceiras, como o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), e o Sincigêneros. Para selar o primeiro passo de algumas mudanças a serem implementadas pela nova diretoria, entre elas a nova sede, na sexta-feira (29), foi realizado o coquetel de inauguração das novas dependências da entidade.

O evento contou com a presença de autoridades locais, representantes do Executivo e do Legislativo, imprensa, comunidade, bem como representantes de Associações Comerciais da região e de representantes de deputados estaduais da ALRS. O Edifício Prime Office I, que abriga a nova sede da Acisa, recebeu os convidados em uma noite marcada pela renovação de espaço físico e projetos e a apresentação de novas ações em prol de associados e da comunidade.

Com um modelo de trabalho estilo coworking, a Acisa torna-se ainda mais dinâmica ao oferecer seus serviços e esse dinamismo é um dos pontos do “Projeto Empreender”, que será lançado em 2020 pela Acisa. Ainda para o ano que vem, a entidade desenvolverá a “Missão China 2020”, onde uma comitiva irá até o país para conhecer e vivenciar projetos de desenvolvimento que tornaram a China uma das maiores economias do mundo.

De acordo com o presidente da Acisa, Evandro Silva, a entrega da nova sede foi uma das idealizações propostas pela nova diretoria. “A inauguração selou um dos pontos propostos que era vender a antiga sede e entregar à comunidade um novo local. Fizemos de forma transparente. Além da conclusão desse projeto, iremos agora para novos voos, sendo, entre eles, fortalecer a união entra as ACIs da região e a Acisa, pautar encontros com assuntos do desenvolvimento coletivo e dar sequência às parcerias idealizadas para nossa nova estrutura funcional”, destacou.

A cobertura completa do evento você pode conferir pelo Facebook da Acisa.

Novo endereço
Rua Antônio Araújo, 1046, Centro, Salas 601, 602 e 603, Edifício Prime Office I.