Primeiros cobertores arrecadados na campanha são entregues para a Semcas

Nesta primeira etapa foram arrecadadas 196 unidades que vão ajudar a diminuir o frio de muitas famílias do município

Cobertores foram entregues à Semcas, que fará a destinação para as famílias (Foto: Divulgação)

O mês de julho sempre vem acompanhado por dias gelados e pelo frio intenso no Rio Grande do Sul . Só que com a chegada do inverno, muitas pessoas não têm como se aquecer. Pensando nisso, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo está promovendo uma campanha de arrecadação de cobertores que vão ajudar a diminuir o frio de muitas famílias de baixa renda do município. Nesta semana, o diretor da Acisa, Israel Bigóis e a gerente executiva da entidade, Cristiane Baccin, entregaram as primeiras unidades para a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcas), Elenir Chapuis, que fará a entrega às famílias. Nesta primeira etapa foram adquiridos 196 cobertores novos com o valor das arrecadações recebidas até o momento.

A campanha segue até o dia 31 de julho. Para doar os interessados podem levar os cobertores até os pontos de coleta que estão localizados na Verdi Imóveis, Comercial Zaffari, agências da Caixa Econômica Federal ou na sede do 3º Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Também é possível  depositar o valor em dinheiro para a compra dos cobertores. A conta para depósito é: Caixa Econômica Federal - Ag: 0494 | Conta Corrente: 409-1 | CNPJ: 92049725/0001-92 | Nome Acisa Passo Fundo. Se for necessário, a entidade se dispõe a buscar as doações. Mais informações pelo fone/Whats (54) 9 9960-0916.
Publicada em: 17/07/2020, por Assessoria de Imprensa Acisa