Ações do governo e as perspectivas para a retomada da economia serão tema da próxima live da Acisa

A pandemia do novo coronavírus provocou muitos impactos tanto na saúde, quanto na economia. Após 4 meses de isolamento social no Rio Grande do Sul, várias foram as mudanças que precisaram ser adotadas na rotina das empresas e na vida das pessoas.

Para ter um panorama das ações e novidades que estão sendo planejadas pelos governos estadual e federal para a retomada da economia, o presidente da Acisa, Evandro Silva, vai conversar, na próxima terça-feira (4), com o secretário estadual de Desenvolvimento, Rodrigo Lorenzoni, e com o assessor especial do Ministério da Cidadania, Patric Cavalcanti. O encontro será virtual, a partir das 19h, através da página da Acisa no Facebook (www.facebook.com/acisapassofundo).

Esperamos você!

Publicada em: 28/07/2020, por Assessoria de Imprensa Acisa