UPF está com inscrições abertas para o curso de extensão Recuperação Judicial na Prática

Os avanços econômicos da sociedade globalizada exigem do direito ferramentas aptas (e efetivas) para preservação do desenvolvimento social. A empresa, como ente produtor de riqueza e gerador de emprego e renda, não pode prescindir de mecanismos de superação do estado de crise empresarial. O direito, ao acompanhar as evoluções sociais, deve se reinventar em um ambiente de efemeridade constante. A recuperação judicial, a extrajudicial e a falência são instrumentos jurídicos da área do direito da insolvência, cujos estigmas necessitam ser superados para o equilíbrio econômico, a realocação de bens e serviços e o desenvolvimento da economia em um contexto competitivo, complexo e globalizado.

Investimento:

Aluno ativo UPF: R$400,00 - podendo ser parcelado em 5x no cartão de crédito
Desconto à vista 10%: R$360,00
Público em geral: R$400,00 - podendo ser parcelado em 5x no cartão de crédito
Desconto à vista 5%: R$380,00

Período de realização

De 13 de abril a 12 de maio
Dia da semana:
terça e quarta-feira
Horário: das 19h às 21h
Local: 100% on-line - plataforma Teams
Carga horária: 20h

Para ver a programação completa do curso clique aqui.

Publicada em: 26/03/2021, por Assessoria de Imprensa Acisa