Convênio firmado com a Biolchi oferece consultoria especializada na revitalização de empresas

A recuperação financeira de empresas atingidas pela crise desde a chegada da pandemia não é um processo tão simples. Mas é possível, sim, sair do vermelho, através de planejamento e estratégia. Pensando em contribuir com os empresários que estão passando por essa fase difícil, a Acisa Passo Fundo firmou, nesta quinta-feira (17), um convênio com a empresa Biolchi Empresarial, que vai oferecer aos associados um atendimento técnico especializado na revitalização de empresas.

Por meio da parceria, os associados terão desconto nos serviços oferecidos nas áreas de governança tributária; compliance e proteção de dados (LGPD); reestruturação financeira e operacional; e renegociação de endividamentos em pré-crise.

Participaram do ato de assinatura a diretora geral da Biolchi, Juliana Della Valle Biolchi, que esteve acompanhada do diretor de reestruturação de empresas, Adriano Silva, o presidente da Acisa, Cássio Gonçalves, o vice-presidente da área de serviços, Cláudio Franz, e o presidente do Conselho Consultivo e Deliberativo da Acisa, Evandro Silva.

Os interessados na consultoria especializada podem entre em contato pelo fone (54) 3311-1300.

Publicada em: 18/06/2021, por Assessoria de Imprensa Acisa