LGPD em Foco: Como saber se sua empresa está preparada?

Com o início da fiscalização da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), é importante que as empresas estejam em conformidade. Porém, muitas dúvidas ainda permeiam a Lei. É preciso se preparar, por isso, te perguntamos: sua empresa está realmente preparada?

É sobre isso que a Gabriela Totti, advogada e consultora em proteção de dados do nosso associado, Biolchi Empresarial, vai falar no webinar híbrido, que acontece no dia 25 de agosto, no auditório da Acisa Passo Fundo. Informe-se e inscreva-se através do WhatsApp (54) 99960.0916 ou pelo telefone (54) 3311.1300. As inscrições presenciais são limitadas. O evento também será transmitido ao vivo pelo youtube.com/biolchiempresarial.

Publicada em: 26/07/2021, por Assessoria de Imprensa Acisa