Acisa recebe homenagem da Federasul

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo foi homenageada, nessa quarta-feira, 13 de julho, pela Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). A entidade recebeu o reconhecimento pelos 95 anos de atuação em prol do desenvolvimento da classe empresarial e do crescimento da cidade. A homenagem aconteceu na sede da Federasul, em Porto Alegre, durante a reunião-almoço “Tá na Mesa”, que contou com palestra do presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski.

O presidente da Acisa, Marco Mattos, recebeu uma placa das mãos da presidente da Federasul, Simone Leite. “Quero agradecer a Federasul pela homenagem que presta pelos 95 anos de nossa entidade. Ao mesmo tempo, quero dividir essa homenagem com todos os ex-presidentes, desde o primeiro até aquele que me antecedeu, que sempre trabalharam em favor de todos os segmentos produtivos, do crescimento da cidade, do estado e do país. Ser voluntário para realizar gratuitamente alguma coisa em favor dos outros não é para qualquer um, é para aquele que quer ser líder e pensa no coletivo em detrimento do particular”, disse Mattos.

A Acisa ainda esteve representada pelo vice-presidente Administrativo e vice-presidente da Federasul, Marco Silva, e pelo vice-presidente de Comunicação da Acisa, Evandro Silva. O evento contou com a presença de autoridades políticas e empresariais de todo o Estado.

Fotos: Divulgação/Federasul

Publicada em: 13/07/2016, por Assessoria de Imprensa Acisa