Sebrae RS promove Missão Empresarial à Mercopar

Micro e pequenas empresas associadas à Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo poderão participar, nos dias 03 e 04 de outubro, da Missão Empresarial à Mercopar, em Caxias do Sul, com o apoio do Sebrae RS. A feira, realizada há 26 anos, é uma das maiores e mais importantes de subconcentração e inovação industrial da América Latina e reúne as mais variadas tendências do segmento. “Quem visita a feira encontra um ambiente perfeito para novos contatos e negócios”, afirma a Técnica do Sebrae, Julia Colnaghi.

O transporte será gratuito, com saída agendada, no dia 03, para às 8h, em frente à sede do Sebrae RS (Rua Uruguai, nº 1180, Centro), e no dia 04, às 8h30min, em frente ao Restaurante Panorâmico, na BR-285. Segundo Julia, a visita será das 14h às 19h. Além da exposição, há uma programação que inclui rodadas de negócios, palestras e capacitações. “Dentro desse horário o empresário poderá participar da programação que escolher”, ressalta. Os interessados em visitar a Mercopar podem confirmar presença diretamente com o Sebrae (falar com Julia ou Vinicius), pelo telefone (54) 3311-3911.

Publicada em: 11/09/2017