Diretores da Acisa realizam reunião com a presença de líderes políticos e empresariais

Os diretores da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo realizaram, nesta terça-feira (24), a tradicional reunião de diretoria. Diversos temas foram discutidos no encontro que teve a presença do vereador Marcio Patussi, do ex-prefeito Airton Dipp, do vice-presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau (Acim), Rodrigo Marodim, e do advogado José Mello de Freitas.

O vereador Marcio Patussi, o ex-prefeito Airton Dipp e os representantes da Acisa debateram sobre o atual momento político e econômico do país. Também falaram sobre as ações voltadas para o desenvolvimento de Passo Fundo e região. O presidente da Acisa, Evandro Silva, reiterou que a associação é uma entidade política apartidária, ou seja, se envolve com as questões políticas, porém não defende um único partido.

Durante a reunião também foram iniciadas as tratativas para criação de um sindicato patronal das indústrias da alimentação. O vice-presidente da Acim de Marau, Rodrigo Marodim, apresentou a ideia e sugeriu uma parceria entre as duas associações. O advogado José Mello de Freitas, que atua junto à entidade de Marau na criação do sindicato, acompanhou o representante da Acim. Ele, que também representa a empresa Havan em Passo Fundo, também atualizou a diretoria da entidade sobre a situação da vinda da megaloja para o município. Segundo ele, seguem as negociações com o sindicato dos comerciários.

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em: 24/04/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa