Novos associados são recepcionados na Acisa

Reunião de integração entre entidade e associados também teve a presença de pré-candidato a deputado federal

Reunião buscou integrar novos associados e diretoria da Acisa (Foto: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa)

A manhã desta terça-feira (08) começou com recepção aos novos associados da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo. O café de boas-vindas aconteceu na sede da entidade e reuniu diretores, empresários que passaram a fazer parte do quadro associativo e também teve a presença do Procurador do Estado e pré-candidato a deputado federal, Rodinei Candeia.

Durante o encontro os novos associados tiveram espaço para apresentar seus produtos e serviços aos demais empresários e também puderam conhecer algumas ações da associação. “Esse também é um momento de integração, onde podemos nos apresentar aos nossos novos sócios, ouvir demandas e conhecer um pouco do trabalho de cada um”, afirmou Evandro Silva, presidente da Acisa. Passaram a fazer parte da entidade as empresas Bella Gula, Calmendy, Faculdade Anhanguera, TechLaw Institute e Viaconnect.

Entidade política apartidária

O ano é de eleições e a Acisa reitera o seu papel como entidade política apartidária, ou seja, se envolve e se preocupa com as questões políticas, porém, não defende um único partido. No encontro a entidade também recebeu o Procurador do Estado, Rodinei Candeia, que é pré-candidato à deputado federal pelo Partido Progressista (PP). Junto com a diretoria, ele debateu sobre a atual situação política e econômica do país e falou sobre plano de governo. Rodinei também representou o atual deputado federal Luiz Carlos Heinze, que é pré-candidato a governador do estado, também pelo PP.

O presidente da Acisa, Evandro Silva, disse que a entidade está aberta para receber políticos com cargo eletivo e também aqueles que estão buscando algum cargo na política. “Estamos abrindo espaço para promover um debate sobre assuntos que são relevantes, temas que vão impactar na nossa vida ali na frente”, afirma. “Queremos que eles venham até a Acisa para a gente ouvir as propostas e também cobrar ações efetivas. A intenção é ouvir todos os partidos que pensam no desenvolvimento do estado, do município e do país, todos que estejam abertos a sentar com a entidade e ouvir críticas e sugestões”, complementa.

Conheça as novas empresas associadas:

Bella Gula

Giancarlo Zanardo Candeia, proprietário da franquia da Bella Gula

Giancarlo Zanardo Candeia, proprietário da franquia da Bella Gula, em Passo Fundo, apresentou a empresa, que foi inaugurada em 2016 e está localizada no Bella Città Shopping. A empresa oferece cafés e tortas artesanais de variados sabores.

Calmendy

Silvia Helena Calvo, proprietária da CalMendy

A Calmendy – Excelência em serviços é especializada em serviços de limpeza em ambientes profissionais, como escritórios, prédios, condomínios, lojas comerciais. Segundo a proprietária Silvia Helena Calvo, a empresa também atua em ambientes de saúde, como clinicas odontológicas, veterinárias e laboratórios, academias, pós obras em construções e reformas e pré e pós mudanças.

Faculdade Anhanguera de Passo Fundo

Diretor da Anhanguera Passo Fundo, Robson Formigheri

Com as atividades iniciadas em 2008, a Faculdade Anhanguera de Passo Fundo oferece cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e à distância. O diretor Robson Formigheri explicou que a instituição de ensino tem 14 cursos presenciais, sendo cinco lançados este ano: agronomia, educação física, engenharia civil, enfermagem e psicologia. E 44 opções de cursos à distância em diversas áreas.

TechLaw Institute

Proprietário da TechLaw, Ivan Monteiro

A TechLaw Institute trabalha com o objetivo de fornecer formas adequadas para solucionar conflitos. Segundo o proprietário Ivan Monteiro, os métodos utilizados são conciliação, mediação e arbitragem.

Viaconnect

Raquel Amarante, sócia-proprietária da Viaconnect

A Viaconnect oferece produtos e serviços em tecnologia da informação. A empresa foi fundada há 18 anos em Caxias do Sul e, recentemente, foi instalada em Passo Fundo. Raquel Amarante, sócia-proprietária, destacou que entre os produtos e serviços oferecidos pela empresa estão backup, firewall, servidores, network, virtualização de servidores, storage, entre outros.

Publicada em: 08/08/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa