Acisa Talentos ganha nova estruturação

Auxiliar os empresários associados no recrutamento e seleção de novos colaboradores e oferecer vagas de emprego para quem quer ingressar no mercado de trabalho são alguns dos propósitos da Acisa Talentos, setor de Recursos Humanos da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo. O serviço passou por uma reestruturação nas últimas semanas e agora conta com um novo reforço. Além da parceria com o curso de Psicologia da Universidade de Passo Fundo (UPF), a Acisa Talentos tem também o apoio da IMED.

Conforme o vice-presidente Administrativo da Acisa, Evandro Silva, a parceria com as duas maiores instituições de ensino do município fortalece o serviço oferecido pela entidade. A reestruturação visa atender a demanda dos empresários de forma ágil e eficiente. “A partir de agora temos esse serviço à disposição de nossos associados e de toda a comunidade o ano todo, de segunda a sexta-feira. Temos quatro estagiários da área para atender a quem precisar do serviço”, explica.

Como os associados podem usufruir do benefício

Os serviços da Acisa Talentos são voltados para todas as empresas associadas à Acisa, em especial micro e pequenas empresas que não possuem setor de RH. “Nesses locais fazemos todo o trabalho de recrutamento e seleção, assessoria e consultoria em gestão de pessoas, descrição de cargos e salários, diagnóstico e pesquisa de clima e desenvolvimento e treinamento de pessoas”, destaca Evandro, ao salientar que “o serviço também inclui repassar os currículos cadastrados no banco de dados da Acisa para as empresas que solicitarem”.

Como enviar currículo

Atualmente, cerca de cem currículos estão cadastrados na Acisa Talentos, em diversas áreas de nível médio e superior. Os interessados em se cadastrar devem enviar currículo para talentos@acisa.org.br. As vagas disponíveis podem ser acessadas através do link http://www.acisa.org.br/associacao/56/acisa-talentos. O currículo fica armazenado por seis meses.

A Acisa Talentos funciona junto à Acisa, na Rua General Neto, 443 – 5º andar, Centro. O horário de atendimento também é o mesmo: das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min. O serviço, tanto para empresário, quanto para candidato, não tem custo.

Foto: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicado em: 09/10/2017, por Assessoria de Imprensa Acisa