Quem Somos

A Acisa - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo é uma entidade de livre associação e sem fins lucrativos que, atualmente, conta com mais de 300 empresas filiadas. A entidade atua com foco no associativismo como forma de defesa dos interesses dos associados que representam todos os setores da economia local: comércio, serviços, indústria e agronegócio.

A Acisa exerce a função de interlocutora entre os empresários do município e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na busca da melhoria da legislação referente ao mercado e dos indicadores de eficiência da gestão pública. Além disso, representa as empresas associadas na Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), na Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e em mais de 30 conselhos e comissões de organizações públicas.

Missão e Visão

Missão: Ser referência para os setores produtivos da economia de Passo Fundo e oportunizar o desenvolvimento do associado e da comunidade.

Visão: Associar os interesses e oportunidades, tornando a Acisa referência regional em representatividade e gestão até 2022.

Valores:

- Ética