13ª Expoacisa é lançada em Passo Fundo

Neste ano, a feira contará com um novo layout, que deverá proporcionar uma melhor visibilidade dos estandes

Com a presença de empresários, autoridades, lideranças e profissionais da imprensa, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo lançou, nesta quinta-feira, 24 de agosto, na sede da entidade, a 13ª edição da Expoacisa. A feira, que reúne empresários de diversas áreas para exporem seus produtos e serviços, acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Bourbon Passo Fundo.

Durante seu pronunciamento, o presidente da Câmara de Vereadores, Patric Cavalcanti, parabenizou os empresários e entidades que vislumbram o crescimento de Passo Fundo. “As manchetes têm mostrado a importância da cidade, que está em um ranking importante de desenvolvimento, emprego e renda, e isso se dá por todos nós, mas, principalmente, pelas entidades de classe que mantêm viva essa esperança de crescimento”.

Segundo o vice-prefeito, João Pedro Nunes, Passo Fundo é exemplo para o Estado e o país. “Esse momento que está acontecendo aqui hoje é emblemático. É muito importante para a cidade, para mostrar que Passo Fundo não está parada. Todos nós vemos que a economia está difícil no Brasil, mas eu acredito que ela vai mudar para melhor”, destacou. “A Expoacisa 2017, com certeza, será um sucesso, pois a forma de organização, de relação antes de ela acontecer já atrai seu objetivo. Portanto, trago um abraço e o nosso comprometimento de participar e prestigiar esse grande evento”, ressaltou o vice-prefeito.

Para o deputado estadual Juliano Roso, parte dos avanços da cidade se deve às ações e lutas da Acisa. “Num momento de crise, em que as feiras são suspensas por todo o RS, a Acisa dá uma demonstração de força e visão de futuro, que é só enfrentando a crise de peito aberto que nós vamos conseguir superá-la”, pontuou.

O presidente da Acisa, Lamar Sakis, entende que em um momento de dificuldade econômica e política não se deve parar. “A entidade continua firme no papel de organizar e oportunizar às empresas condições de mostrarem seus produtos e serviços numa feira que, neste ano, tem um custo mais acessível e agrega todos os setores produtivos da economia e que fazem parte dos pilares da Acisa”, salientou.

Novidades para a 13ª edição

Em 2017, a Expocisa terá mudanças em seu layout. A feira contará com espaços mais abertos, o que deverá garantir uma melhor visibilidade dos estandes. “Estamos reinventando a feira, com layout novo, diferenciado, onde mudamos o conceito dos espaços e teremos algumas mudanças na montagem das estruturas”, explica o presidente da entidade, ao destacar que também estão sendo organizados eventos paralelos, como rodadas de negócios, palestras e encontro de entidades empresariais. “Já temos confirmada a presença da presidente da Federasul, Simone Leite, que vai falar bastante do momento econômico”, afirma.

Comercialização dos estandes

Os estandes da 13ª Expoacisa já começaram a ser comercializados. São mais de cem espaços disponíveis para os empresários que desejam expor na feira. A venda segue alguns critérios. “A preferência para aquisição dos estandes será para as empresas que participaram da última edição. A partir do dia 11 de setembro estarão disponíveis para os demais interessados, seguindo a ordem da lista de reservas”, explica Lamar.

Os empresários interessados em expor na Expoacisa 2017 podem obter mais informações pelo telefone (54) 3311-1300 ou e-mail casteli@acisa.org.br. A feira conta com o apoio da Prefeitura de Passo Fundo e patrocínio da Universidade de Passo Fundo (UPF) e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Fotos: Caroline Lima/Assessoria de Imprensa Acisa

Publicada em: 25/08/2017, por Assessoria de Imprensa Acisa