Acisa recebe homenagem da Prefeitura de Passo Fundo

Reconhecimento feito poder público para as entidades integrou as ações da semana de aniversário do município

Presidente da Acisa, Evandro Silva, recebeu placa de reconhecimento das mãos do prefeito Luciano Azevedo (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) e outras quatro entidades foram homenageadas pela Prefeitura de Passo Fundo, na noite de sábado (04). O reconhecimento, feito pelo trabalho realizado pelas entidades em prol do desenvolvimento do município, integrou as comemorações de aniversário de 161 anos da cidade. Além da Acisa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), o Sindicato Rural e o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo (Sinduscon) também receberam a homenagem.

Referência em serviços de saúde, educação, comércio, indústria e agronegócio, sendo a principal cidade da região Norte, Passo Fundo vive um momento de otimismo em meio à crise que atinge o país. Para o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, “ao longo dos anos a atuação dessas cinco entidades foi fundamental para o desenvolvimento da cidade, principalmente, pelas ações coletivas e de parceria com a Prefeitura. As conquistas dependem desse esforço de todos que cuidam e lutam por uma cidade melhor para as pessoas”, ressaltou Luciano.

O presidente da Acisa, Evandro Silva, agradeceu a homenagem recebida da prefeitura e destacou a importância das entidades permanecerem trabalhando em busca do crescimento da cidade. “Passo Fundo vive um momento muito bom, fruto do trabalho de muitas mãos. Entendemos que somos uma cidade ímpar, acima da média dos municípios brasileiros em diversos pontos”, comentou Evandro, ao salientar que “olhando para cá percebemos o quanto somos diferentes e o quanto isso nos orgulha, pois somos referência em diversos segmentos e continuamos em plena expansão recebendo investimentos de inúmeras empresas”, pontuou. “Agradecemos à prefeitura pela homenagem e por perceber que as entidades estão imbuídas do mesmo objetivo: o crescimento e desenvolvimento de Passo Fundo”.

Publicada em: 06/08/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa