Acisa lança projeto Recicla Comércio na próxima semana

A iniciativa busca incentivar a coleta seletiva nas empresas

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, em parceria com a prefeitura, projeto transformação e ministério público, realiza, na próxima semana (02/05), o lançamento do projeto Recicla Comércio. O evento consistirá em uma palestra ministrada pelo biólogo e coordenador do Núcleo Ambiental de Maringá, Wagner Severiano, o qual abordará um case de sucesso da cidade paranaense.

Com a execução da bióloga Manoela Cielo, a iniciativa tem como objetivo educar e implementar a coleta seletiva nas mais diversas vias comerciais da cidade. Em função disso, conta com um método assertivo para atendimento a todas as empresas na procura pelo aumento quantitativo e qualitativo dos materiais recicláveis, que serão destinados a catadores regularizados.

O encontro acontece na sede da Acisa Passo Fundo (Av. General Neto 443- 5 º Andar – Centro), às 18h30. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas por secretaria@acisa.org.br  ou pelo telefone (54) 3311-1300.

Publicado em: 23/04/2019, por Assessoria de Imprensa Acisa