Daniel Rezende passa a integrar o núcleo Jovem Empresário da Acisa

Ele auxiliará nas demandas sociais da entidade bem como, no contato e troca de conhecimentos com os jovens empresários de Passo Fundo

O empresário passo-fundense, Daniel Garcia de Rezende esteve na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, onde participou de uma reunião com o presidente da entidade, Evandro Silva, a vice-presidente de comunicação, Bibiana Martinelli e com a gerente executiva da Acisa, Cristiane Baccin.

Durante o encontro, Daniel explanou seu interesse em participar da diretoria e seus objetivos junto a entidade, ainda, explicou como irá atuar como novo membro e diretor do núcleo Jovem Empresário da Acisa. A missão do acadêmico de Direito, é o desenvolvimento de ações sociais em prol da comunidade de Passo Fundo, bem como buscar o engajamento e a troca de aprendizados com jovens empresários do município.

Após alinhar algumas ações iniciais com o presidente da entidade, Evandro Silva, Daniel foi apresentado oficialmente à diretoria da Acisa, onde realizou a exposição do seu primeiro projeto social, o qual deverá ser desenvolvido no mês de outubro.

Expectativa junto a Acisa
Daniel Garcia de Rezende tem 23 anos, é acadêmico do curso de Direito pela Universidade de Passo Fundo, empresário e atua no segmento de alimentação corporativa na empresa Nobre Gastronomia Empresarial – associada a Acisa. Rezende é presidente do Centro Acadêmico Carlos Galves (CACG-UPF), e em sua atuação junto a Acisa, tem, também, como missão, a construção de ações sociais voltadas a comunidade passo-fundense. “Trago comigo o objetivo de buscar jovens lideranças empresariais que tenham como compromisso a desenvoltura de ações sociais. A representatividade da Acisa para com este projeto alavancará o alcance, dará um tom de seriedade e responsabilidade. Desenvolverei ao longo do ano um plano de ações a serem executados, transmitirei a comunidade o compromisso que a Acisa firma diariamente”, ressalta.