Acisa promove Fórum Político para debater o desenvolvimento regional

O encontro entre representantes e autoridades regionais, acontecerá na próxima quinta-feira (26)

Passo Fundo receberá na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, o “Fórum Político - Desenvolvimento Regional 2020-2040”. A iniciativa é da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo. O evento é gratuito, aberto à comunidade e empresários, e contará com a presença de autoridades e representantes políticos de todo Estado. O Fórum Político irá debater os principais pilares a serem desenvolvidos para o crescimento, de forma sustentável, de toda região, entre 2020 e 2040.

Segundo o presidente da entidade empresarial, Evandro Silva, o Fórum Político preconizará o Fórum da Federasul, que abrangerá a Macro Região e contará com a
presença das Regionais: Produção, Norte, Noroeste Colonial, Alto Uruguai, Alto Jacuí-Botucaraí, como também as prefeituras das cidades correspondentes, somando grande representatividade ao evento. “Serão dois momentos distintos, o Fórum Político e o Fórum da Federasul, entretanto, complementares, uma vez que debateremos assuntos pertinentes a toda região. Debateremos hoje, o futuro de todos”, destaca.

Agenda
O “Fórum Político - Desenvolvimento Regional 2020-2040” será realizado no dia 26 de setembro, às 14h, no Clube Comercial (Avenida Brasil Oeste 373, Centro). Mais
informações através do telefone (54) 3311-1300.