Lasier Martins garante apoio às obras de melhorias do aeroporto de Passo Fundo

O Senador participou de reunião-almoço onde, além de debater o cenário político atual do país, garantiu que buscará apoio para o andamento nas obras do local

Com o tema: “O Congresso Nacional em 2019 e o Brasil em 2020”, o Clube Comercial foi local de encontro entre o Senador Lasier Martins (Podemos), autoridades, comunidade e empresários. A reunião-almoço aconteceu na segunda-feira, dia 25 e foi uma promoção da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, em parceria com a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE), Sindicato Rural, Academia Passo-Fundense de Medicina, Sindilojas, Sinduscon e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo.

Durante sua fala, Lasier destacou as ações do Governo Federal no seu primeiro ano de mandato, bem como, as suas expectativas para os próximos anos. “Temos ainda algumas reformas a serem propostas e feitas pelo atual Governo, cito duas, tributária e administrativa e esperamos que saiam do papel, pois são importantes para o Brasil sair da crise que se encontra”, disse.

Após seu pronunciamento de recepção aos presentes, o presidente de Acisa, Evandro Silva, pediu apoio ao Senador, para que as obras de melhorias do aeroporto de Passo Fundo sejam iniciadas e concluídas. Lasier garantiu que irá se reunir com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para tratar do assunto. “Entendemos a importância do aeroporto para toda a região, sendo assim, assumo o compromisso de me reunir com o Ministro para tratar com a devida urgência sobre as obras no local”, salientou.