Entidades de Passo Fundo lançam campanha para incentivar a imunização completa da vacina contra a covid-19

"A primeira é importante; a segunda, salva" é o nome da campanha de incentivo à imunização completa da vacina contra a covid-19, lançada nesta sexta-feira (06), pelas entidades empresariais de Passo Fundo. Integram a Campanha a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, o Sindicato do Comércio Varejista de Passo Fundo (Sindilojas), o Sindicato da Beleza, o Sindicato dos Bares, Hotéis e Restaurantes e a Associação das Mulheres Empreendedoras (Lídera), por meio de uma parceria com a agência Creativa&Tal.

Com a proximidade do alcance da imunização a todas as faixas etárias inclusas no calendário de vacinação, há uma preocupação com o alto índice de pessoas que não retornaram para fazer a segunda dose da vacina. "Até o momento, o que se sabe é que a medida mais eficaz para conter o coronavírus é a vacinação em massa. Por isso, lançamos essa campanha como forma de incentivar a imunização completa de todas as pessoas, pois só assim teremos um retorno da vida normal e uma recuperação econômica", afirma o presidente da Acisa, Cássio Gonçalves.

Como vai funcionar a campanha
Ao apresentar o comprovante com registro da imunização completa da vacina contra a covid-19, os clientes ganharão descontos ou brindes nas empresas parceiras, que estarão identificadas com um cartaz da campanha. As empresas que desejam fazer parte da campanha devem entrar em contato com qualquer uma das entidades participantes.

Publicada em: 06/08/2021, por Assessoria de Imprensa Acisa