Empresas associadas da ACISA recebem prêmio de Destaque Empresarial

Aconteceu na noite desta quarta-feira (17) a entrega dos prêmios Destaque Empresarial, concedido pelo grupo O Nacional.  Na edição 2021 foram dezenas de agraciados com o Prêmio Destaque Empresarial, nos mais diferentes setores como: saúde, varejo e atacado, educação, indústria, construção civil e mobiliário e prestação de serviços.

Empresas associadas da ACISA foram contempladas em diferentes áreas de atuação. O Hospital de Clínicas de Passo Fundo foi destaque como Empreendimento do Ano, única instituição a receber a honraria nesta categoria por seus projetos de qualificação e expansão, como a edificação da nova Unidade de Emergência. Este reconhecimento soma à trajetória do HC, expressando a dedicação e compromisso com a saúde, praticado há 107 anos.

Através deste prêmio, o Hospital de Clínicas reafirma o compromisso de evoluir diariamente para oferecer o melhor para a saúde da comunidade. O Hospital de Clínicas foi representado na premiação pelos vice-presidentes Omiro Baggio e Nelso Trevisan, pelo coordenador médico Rosemar Stefenon e pelo administrador Luciney Bohrer.

O Prêmio Destaque Empresarial chega a sua 19ª edição. Os homenageados são conhecidos por meio de uma pesquisa que possui a participação de referências em diferentes segmentos da sociedade passo-fundense.

Confira os demais associados premiados:

Ramo de Atividade: SAÚDE

Laboratório de Análises Clínicas: LABORATÓRIO SANI

Diagnóstico por Imagem (Radiologia): KOZMA

Clínica de Oncologia:  CTCAN

Ramo de Atividade: VAREJO

Loja de Móveis Planejados: TODESCHINI

Concessionária Autorizada de Automóveis:  PAMPA VOLSKWAGEN

Concessionária  Autorizada  de Máquinas e Implementos Agrícolas: RAZERA AGRICOLA

Distribuidor de Alimentos: ONIZ DISTRIBUIDORA

Supermercado:  COMERCIAL ZAFFARI