Empresários podem se inscrever no Programa Sustentabilidade Ambiental Empresarial

Desenvolver, valorizar e premiar ações práticas de gestão socioambiental nas empresas são alguns dos propósitos do Programa Sustentabilidade Ambiental Empresarial, iniciativa da Acisa Passo Fundo, com apoio da Cielo Ambiental, que foi lançada no mês passado.

Durante o mês de julho, os interessados em participar do programa podem se inscrever preenchendo um formulário disponibilizado pela Acisa. Segundo a bióloga e coordenadora do Núcleo Ambiental da associação, Manoela Cielo, a ideia é começar as atividades em agosto com uma reunião junto às empresas inscritas no projeto, palestra introdutória e planejamento das ações por setor.

“Primeiramente, iremos fazer um diagnóstico das empresas participantes, conhecer as dificuldades de cada setor e separar as atividades por demanda e necessidade. A partir daí, vamos começar os trabalhos”, explica a coordenadora. Entre as atividades que serão desenvolvidas estão consultoria ambiental, palestras e treinamentos, desenvolvimento de projetos socioambientais e demais ações voltadas à conscientização ambiental.

O custo do programa é de acordo com o tamanho da empresa. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, que está disponível aqui. Mais informações pelo fone (54) 3311-1300.

Publicada em: 12/07/2018, por Assessoria de Imprensa Acisa