Eventos

A Acisa Passo Fundo realiza, periodicamente, eventos que visam debater temas de interesse dos empresários.

Minha História

O encontro visa mostrar a trajetória de pessoas que, através de suas empresas, inspiram e transformam o meio empresarial, trazendo desenvolvimento e crescimento para Passo Fundo

Café com a diretoria

Mensalmente, a Acisa realiza um café da manhã para recepcionar os novos associados, apresentar a entidade e conhecer o negócio de cada empresário.

Reuniões-almoço

Este é um evento que visa apresentar inovações, cases de sucesso, boas ideias e desenvolver a rede de negócios entre associados e convidados. São trazidos para este evento empresários, políticos e especialistas de diferentes áreas.

Happy Hour da Acisa

Com um clima leve e descontraído, esse evento busca oferecer conhecimento e troca de ideias entre profissionais em um encontro no fim da tarde.

Feira do Imóvel

Realizada anualmente, em parceria com a Caixa Econômica Federal, a Feira do Imóvel de Passo Fundo e Feirão Caixa da Casa Própria reúne construtoras, incorporadoras, imobiliárias e corretores de imóveis a fim de fomentar o segmento da construção civil.

Expoacisa

Mostra de produtos e serviços que visa apresentar o potencial produtivo das empresas do município, proporcionar bons negócios e promover a integração da classe empresarial.