Audiência pública discutirá Reforma Tributária

O debate acontece na próxima segunda-feira (20/05) e busca discutir elementos do contexto Tributário junto à comunidade

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, convida os empresários para uma audiência pública a respeito da Reforma Tributária na próxima segunda-feira, 20 de maio. A iniciativa integra ações da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária da Câmara dos Deputados, coordenada pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) e, no Rio Grande do Sul, pelo deputado federal Ronaldo Santini (PTB/RS).

Contando com a presença de deputados estaduais e federais, senadores e representantes da iniciativa privada, o debate procura discutir elementos do contexto junto à comunidade.  Visto que, a Frente Parlamentar, que foi lançada em março, propõe a desoneração do consumo, a redução da tributação e o aumento das alíquotas da renda, tem influência direta à toda a população brasileira.

Devido à importância do assunto, o presidente da Acisa, Evandro Silva, convoca os empresários a participar do evento. “Esta comissão está ouvindo as instituições, como a Acisa, que é uma entidade que representa as empresas. As associações precisam ir com seus associados e dizer suas percepções, pois os deputados vão ouvir as opiniões e formar um grande documento para chegar ao governo”, afirma.

A atividade acontecerá no auditório da Faculdade de Direito, no Campus I da Universidade de Passo Fundo, às 19h00.

Mais informações pelo telefone (54) 3316-8175 ou pelo email: direito@upf.br