Acisa e entidades de classe promovem encontro com o ministro Onix Lorenzoni

Com o tema “O Brasil que estamos construindo juntos”, o ministro da Casa Civil participará de reunião-almoço no dia 07 de novembro, no Clube Comercial

Na última semana, o presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo, Evandro Silva, manteve encontro com o ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni, em Porto Alegre. Juntamente com os vereadores, Patric Cavalcanti e Fernando Rigon e também o deputado estadual, Rodrigo Lorenzoni, o presidente da entidade formalizou convite para que o ministro visite Passo Fundo e palestre sobre o momento atual do Governo Federal.

Após definição de data, a presença de Onix Lorenzoni foi confirmada e ele estará palestrando, no Clube Comercial, no dia 07 de novembro, quinta-feira. O evento é uma parceria entre a Acisa, CDL, Sindilojas, Sinduscom, Sincogêneros, Sindicato Rural e SindiContábil. O tema do encontro será “o Brasil que estamos construindo juntos”. A reunião-almoço inicia às 11h45min com a recepção dos participantes e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas entidades promotoras.

O que: reunião-almoço com a presença do ministro da Casa Civil Onix Lorenzoni;
Tema: “O Brasil que estamos construindo juntos!”
Quando: quinta-feira, dia 07 de novembro;
Onde: Clube Comercial de Passo Fundo.
Mais informações pelo e-mail: secretaria@acisa.org.br ou (54) 3313-1300; e ainda pelo e-mail: milena@cdl-pf.com.br ou (54) 3045-8804.