Certificado Digital

Emitimos seu certificado com agilidade, eficiência, segurança e atendimento de excelência


O Certificado Digital é um documento eletrônico que funciona como um RG de pessoas físicas e jurídicas no meio virtual, tecnicamente uma espécie de assinatura digital com validade jurídica. Esta ferramenta garante proteção às transações via internet e outros serviços digitais, já que a tecnologia foi desenvolvida para fornecer segurança, autenticidade, confidencialidade e integridade às informações.


Benefícios


O Certificado Digital de pessoa física, ou e-CPF, corresponde a uma identidade virtual que identifica o titular. E por meio de sua criptografia elimina a possibilidade de erros e fraudes.

Com o uso da assinatura digital, você pode acelerar os processos e reduzir os gastos anuais com a compra e impressão de papel, autenticações e deslocamentos. Um contrato que antes pode demorar horas para capturar as assinaturas, pode ser fechado em instantes.

O certificado permite que você realize transações de forma rápida, eficaz, segura e de onde quiser. Toda essa otimização evita a perda de tempo com burocracia.

Alguns dos serviços que podem ser feitos de forma eletrônica são: Relacionamento com a Receita, Governo, Florestal, Saúde, Justiça, Educação, Segurança Privada, DETRAN ,Administração Pública, SPED, e Comércio Exterior.



Qual modelo atende as suas necessidades?

Não possui mídia física, é instalado no computador e tem validade máxima de 1 ano.

Possui mídia física, é instalado em um token, podendo ser em forma de cartão ou pendrive e tem validade máxima de 3 anos.

Identidade digital do advogado inscrito na OAB que permite peticionar de maneira eletrônica e assinar documentos de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

Oferece praticidade aos que os profissionais da saúde nas transações que demandam assinatura e autenticidade, como os prontuários eletrônicos


Entre em contato para adquirir o seu